quinta-feira, 5 de junho de 2008
Tami
te amuuuuuuuuuvc sab dissosempre quero vc do meu ladosempre,sempre e semprepq c vc estiver longequem e que vai...cossar me fazer sorrirfazr minha comida,arrumar meu cabeloe fazr tudo q eu quero..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa e minha irma preferida....e amais linda....e claro e aunik namorada q tenho..rssr.e vc sab q quando precisar sempreestarei do seu lado...pra te apoiar..bjos,bjos te amuuuuuuu!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário